martes, 22 de septiembre de 2009

Lembrando á menina que foi mergulhar no mar


Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu

Tá tudo assim, tão diferente…


Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz…



Ela foi embora,

Ela não vai voltar.

Mudaram as estações mas nada en seu jeito mudou.
(Eu esquecí do fato que há pessoas que jamais vai mudar)


A longe eu vejo que você há trocado nada

(Não tenha medo nenhum, não tens que mudar nada agora)

Eu mudei... e eu mudei muito.



Agora deixo todos os meus fantasmas em libertade, são libres!
Não preciso de vocês doravante,
São só sombras.


A vida é muito curta e passa rápido demais para aguardar.

No hay comentarios: